quinta-feira, 25 de maio de 2017

Super lua nova em gêmeos em 25 de maio de 2017 – Trazendo o início de um novo ciclo!

A potente Super Lua Nova estará no signo de Gêmeos em 25 de maio de 2017.
Este Super Lua Nova vai trazer o início de um novo ciclo. No entanto, antes que esta nova energia possa surgir, a velha energia tem que ser limpa.

A velha energia que estamos limpando desta vez, vem dos eventos que se agitaram em torno da Lua Cheia de Escorpião no início do mês.

Esta foi uma intensa Lua Cheia, que provavelmente trouxe coisas para a superfície que precisavam ser limpas há algum tempo.
Mesmo que esta Lua cheia tenha sido apenas há algumas semanas atrás, é provável que também tenha trazido coisas do ano passado para a superfície.
Talvez, se você olhar para trás em sua vida, a partir do ano passado até agora, verá como sua viagem se desdobrou e como certos temas podem ter voltado para serem limpos ou trabalhados de uma vez por todas.
As luas novas e as luas cheias representam sempre o começo e o fim de um ciclo, mas, frequentemente, seu impacto persiste por meses, ou mesmo por anos. Isto é especialmente verdadeiro quando temos uma Super Lua ou um Eclipse.
Este ano, a Super Lua Nova em maio também será seguida por outra Super Lua Nova em junho. Este duplo golpe de energia lunar significa que as coisas nas próximas semanas podem ficar intensas.

A Lua é responsável por nossas emoções e sentimentos mais profundos. A Lua rege os mundos invisíveis, e pode trazer o que está escondido em nossa mente subconsciente para a superfície.

Isso pode nos desafiar a realmente fazer mudanças no mais profundo dos níveis. A Lua também nos desafia a prestar atenção a nossa intuição e aos lados mais enérgicos ou espirituais da vida.
À medida que a Super Lua Nova se alinha em Gêmeos, ela nos guiará para nos concentrarmos em nossos pensamentos e como nos comunicamos com nós mesmos, com os outros e com o mundo.
A energia de Gêmeos é muito “pensada” e guiada, e muitas vezes há momentos em que todos nós experimentamos nossos pensamentos fugindo.
É importante entender que nossos pensamentos não pertencem realmente a nós. De certa forma, nossos pensamentos são como um fluxo que flutua acima de nós, e os pensamentos sob os quais gravitamos ao redor, são aqueles que estão em alinhamento com a vibração que estamos emitindo.
Seus pensamentos não são quem você é. Você é, de fato, o observador de seus pensamentos, mas quando perde esse entendimento, pode sofrer.
O Universo não causa nosso sofrimento, nós o causamos, nossos pensamentos o causam. Os eventos vêm e vão, mas são os pensamentos que temos que nos fazem sofrer muito mais.
Ressaltamos, preocupamo-nos, ficamos com medo, e logo nos sentimos mentalmente, emocionalmente e até fisicamente doentes.

Esta Lua Nova vai nos desafiar a vermos nossos pensamentos de forma diferente.

Esta energia de Gêmeos vai nos guiar para lembrarmos de que somos simplesmente os observadores de nossos pensamentos, e que nossos pensamentos não precisam nos definir.
Podemos também encontrar conforto no fato de que quanto mais positivos e harmoniosos pudermos fazer nossos pensamentos, mais provável é que nos sintamos melhor.
Não precisamos nos envolver com todos os pensamentos que vêm, mas podemos abrir nossa mente para acolher pensamentos positivos e amorosos.
Na verdade, este é o poder que todos nós temos – todos nós somos responsáveis ​​por escolher nossos pensamentos, e o que nós escolhemos pode ter um enorme impacto sobre como vemos nossas vidas.
Este Super Lua em Gêmeos definitivamente vai trabalhar com nossas mentes e incentivar-nos a rever e avaliar o estado de nossa atividade mental e nossos processos de pensamento.
Quando você puder dominar seus pensamentos, será capaz de dominar a sua vida! Então, use esta Lua Nova como uma oportunidade para reprogramar a maneira que pensa.
A energia desta Super Lua Nova pode parecer intensa, mas saiba que quanto mais você puder manter sua mente clara e positiva, mais fácil será navegar.
A energia da Super Lua Nova de Maio vai durar pelas próximas semanas e vai trabalhar ao lado da Super Lua Nova de Junho, então você pode não ser capaz de sentir plenamente o início do novo ciclo ainda.
Este mês, Mãe Lua vai precisar de algum tempo para trabalhar sua magia.
Se você estava planejando usar esta Lua Nova para o trabalho de manifestação, pode ter que esperar alguns dias para que essa energia se estabeleça, para que você possa realmente ver as coisas claramente e manifestar a partir de um claro estado de espírito.
Todo mundo vai ser afetado por esta Lua Nova de forma diferente. Por isso, basta manter a mente aberta e seguir o fluxo.

Mãe Lua está sempre ao nosso lado, só temos que confiar.

____
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...