quinta-feira, 29 de junho de 2017

Nota de pesar da Senadora Fátima Bezerra

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos e close-up
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Que dia triste. Um trágico acidente na Rodovia RN-223, entre Triunfo Potiguar e Paraú, no Oeste, nos levou prematuramente a querida Joseney Rodrigues de Queiroz, diretora do Campus de Pau dos Ferros da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.

Com ela, morreram sua mãe, Josefa, seu filhinho Daniel, e a jovem Bruna. A morte de Joseney é uma grande perda para o Rio Grande do Norte.

A professora Joseney se notanilizou pela defesa intransigente do ensino superior, gratuito e de qualidade - e pela luta luta em defesa da educação e do desenvolvimento econômico e social de sua região, o Alto Oeste potiguar. Ela também atuava com empenho no sentido de ver concretizado o sonho potiguar de integração das bacias, para que as águas do Velho Chico pudessem, enfim, chegar ao Oeste potiguar.

Estivemos juntas, pela última vez, nos últimos dias 19 e 20, na Caravana das Águas. Seu sorriso, sua abnegação em favor de causa tão nobre, não me saem da memória.

Deixo aqui meu abraço aos familiares da saudosa Joseney, de Daniel, de Josefa e de Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...