quinta-feira, 27 de julho de 2017

É necessário uma nova consciência. Juntos nós podemos mais!


As vezes a vida obriga a escolhemos participar destes momentos vividos agora e a espontaneidade das pessoas, os incentivos, as palavras de comprometimento de alguns metres/as da minha vida.  A franqueza quando entro em cada casa, na ligação do celular, nos E-mails recebidos, e com tudo isso cresce a nossa responsabilidade de não decepcionar.  Mais seguimos cumprindo ela. Será que quer a vida a vida que eu seja uma opção para ajudar o nosso povo?

Bem não sei, apenas vivo um dia de cada vez, enquanto isso seguimos trabalhando e fazendo o bem por aí. 
  
E se a vida queira que eu dê esse grande salto de evolução, darei. Se formos buscar no fundo de nosso coração, encontraremos essa verdade, a vontade e a certeza que uma nova consciência é preciso para tirar o velho para o novo mostrar o quando nossos conterrâneos estão perdendo, avisem aos velhos que o novo vem para mudar.

Quando descobrimos que nada é definitivo, inclusive a vida, passamos a compreender e valorizar as nobres causas. A utilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganância, e a incoerência das tolas magoas, mesmo assim ainda existe pessoas que trocam o viver da vida pelo orgulho. 

Orgulho, deixamos para trás. Dessa vida só vamos levar o bem que fazemos aqui, que está vivo e guardado dentro do nosso coração.

Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...