sexta-feira, 7 de julho de 2017

EDUCAÇÃO: Aberta inscrição para a lista de espera do Prouni do 2º semestre

Aberta inscrição para a lista de espera do Prouni do 2º semestre: A adesão online ficará disponível até a próxima segunda-feira
© DR A adesão online ficará disponível até a próxima segunda-feira.

 Quem não foi pré-selecionado no Programa Universidade para Todos (Prouni) deste segundo semestre de 2017 pode se inscrever na lista de espera a partir desta sexta-feira (7). A adesão online ficará disponível até a próxima segunda-feira (10) no site do programa.

Nas contas do Ministério da Educação (MEC), serão oferecidas 147.492 bolsas, sendo 67.603 integrais e 79.889 parciais em instituições particulares de ensino superior. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além das condições econômicas da família, compõem os critérios de seleção.

Criado em 2005, o Prouni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (de 50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior. 

Via http://www.msn.com/pt-br/noticias/educacao/aberta-inscri%C3%A7%C3%A3o-para-a-lista-de-espera-do-prouni-do-2%C2%BA-semestre/ar-BBDWfbT?li=BB8nufC&ocid=spartanntp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...