segunda-feira, 17 de julho de 2017

Lula explica sua resistência: “Eu não sou eu. Eu sou vocês”

Via Cafezinho.

Lula, referindo-se ao fim de Aécio Neves e a derrocada do PSDB: “um só tiro matou uma revoada inteira de tucanos”.
Em seguida, ele explica porque, à diferença dos tucanos, mortos com uma só capa de revista, resiste a mais de 60 capas de revista e a mais de 20 horas de detratação no Jornal Nacional.
“É porque eu não sou eu. Eu sou vocês.”
É uma frase profunda, poética, filosófica, que resume genialmente a relação entre liderança e democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...