quinta-feira, 13 de julho de 2017

#LulaÉInocente Lula diz que não vai "esmorecer" e PT veta discussão de plano B para 2018

Ricardo Stuckert: <p>Lula</p>
Após a condenação pelo juiz Sérgio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em telefonemas com aliados, que "não vai esmorecer"; no PT é proibido falar em plano B para as eleições de 2018; a sigla avalia que Sergio Moro calculou mal não só a pena, mas também o timing da condenação do petista; vai estimular a comparação com escândalos recentes, como a mala de propina de Rodrigo Rocha Loures.

A condenação sem provas no caso do triplex no Guarujá não mudou a disposição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em relação ao 2018.
Lula aproveitou as ligações de aliados para dar um recado claro: “Não vou esmorecer”. No PT é proibido falar em plano B. A sigla avalia que Sergio Moro calculou mal não só a pena, mas também o timing da condenação do petista. Vai estimular a comparação com escândalos recentes, como a mala de propina de Rodrigo Rocha Loures, e reafirmar que, se necessário, irá ao STF pelos direitos políticos de Lula. Só veem dois cenários: ou ele será candidato ou preso político.
Às ruas Movimentos de esquerda ligados ao partido já articulam uma série de manifestações contra a decisão de Moro. A ideia é fazer uma maratona de atos nas principais capitais do país, em todas as regiões. 247
As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...