quinta-feira, 13 de julho de 2017

NOTA SOBRE A CONDENAÇÃO SEM PROVA DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT/RN


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
Os atos recorrentes de seletividade e perseguição contra o PT e LULA cometidos no âmbito da operação lava jato, tornou possível não sermos surpreendidos diante da sentença hoje proferida pelo juiz Sérgio Moro. Mesmo assim, estamos não menos indignados pelo ato que expressa injustiça inaceitável.

Não há provas condenatórias, mas pelo contrário há de inocência consubstanciada em documentação bancária junto a Caixa Econômica Federal, entre outras. O triplex não é de Lula todos sabemos!

Mas, sabemos também que isso não importa á aqueles que exercem suas funções obstinadamente em defesa dos interesses do capital. O que desejam é a eliminação absoluta da presença de Lula na disputa política aberta e em curso, desde o golpe de setembro passado, e aponta para as eleições presidenciais em 2018. Essas razões explicam de modo suficiente o uso de procedimentos, pesos e medidas diferentes, quando se trata de julgar dirigentes do nosso partido, e Lula especialmente.

Estamos todos com Lula, somos e seremos solidários a ele, e estamos dispostos a resistir e lutar para que ele cumpra seu papel histórico, exercendo sua liderança a frente das forças democráticas, populares e de esquerda para conter a ofensiva neoliberal e construir uma alternativa à crise que assegure trabalho, desenvolvimento econômico, segurança, saúde e educação para todos os Brasileiros...

#LulaÉInocente... 

EM DEFESA DA DEMOCRACIA! DIRETÓRIO ESTADUAL PT/RN E MUNICIPAL DE NATAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...