terça-feira, 18 de julho de 2017

Olhem o nível do deputado. Descontrolado o deputado Raimundo Fernandes deu o dedo a diretora do SINDSAUDE

Demonstrando uma grande falta de respeito ao povo e a instituição Assembleia Legislativa, o deputado Raimundo Fernandes (PSDB) é protagonista de uma cena ridícula, vergonhosa e que demonstra a fragilidade de caráter de um dos mais antigo representante da assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
O deputado totalmente descontrolado, enfrentou os sindicalistas que ocupavam o plenário da Assembleia ontem na votação da LDO 2018 e apontou apontou o dedo para direção do SINDSAUDE que coordenava a manifestação contra aprovação do congelamento dos salários dos servidores estaduais.
Foi feio, foi embaraçoso, vergonhoso e ridículo!
Não podemos admitir que um deputado, representante do povo, na casa do povo, tenha atitudes como essas. Esperamos que o deputado tenha humildade e reconheça seu exagero, pois a cena está sendo ridicularizada pela sociedade potiguar.
Via http://www.jornalfolharegional.com.br/raimundo-fernandes/

Um comentário:

  1. Hoje ele dá o dedo ao povo que paga o salário dele. Diga-se por sinal um gordíssimo salário. Próximo ano, que será de eleições, vamos ver quem vai levar dedada !

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...