terça-feira, 11 de julho de 2017

Posto ás 18h00!


Feliz de quem ama assim, aceitando a pessoa como ela é!

Alma gêmea de minha alma
Flor de luz de minha vida
Sublime estrela caída
Quando eu errava no mundo
Das belezas da amplidão .
Chegaste, devagarinho ,
Triste e só, no meu caminho , E encheste-me o coração.
Tecer-me a felicidade
Vinhas na benção das flores Da divina claridade , Em sorrisos de esplendor !
Como és todo meu amor !
És meu tesouro infinito .Juro-te eterna aliança Porque sou tua esperança , Alma gêmea de minha alma
Se um dia me abandonares
Se eu te perder algum dia... Serei tua escura agonia , Da saudade nos seus véus... Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te , entre as flores Da claridade dos céus .

Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...