segunda-feira, 3 de julho de 2017

Prestigiamos o 35º Arraiá da Gonçalo Pinheiro, festa bonita.

35º Arraia da Gonçalo Pinheiro, foi de muita alegria e diversão por conta da Quadrilha das Bibas, feita pelos próprios moradores da Rua.

O Arraiá que já acontece a 35 anos, e se inicia as 15h00 da tarde com muita brincadeiras tradicionais como gato no pote, pau de sebo, e muito mais, foi fundado Pelo Teatrólogo Manoel Ferreira e moradores da Rua Gonçalo Pinheiro. 

É tradição no mês junino em nosso município, São Gonçalo do Amarante/RN. Manoel Ferreira que ainda participa do Arraiá, mais passou o bastão da organização para os amigos Léo do PT, Everton Potiguar e Cazuza, (Pai e Filho) esses são os homens que com um grande esforço fazem essa festa tão bonita, o Arraiá da Gonçalo Pinheiro, junto com o Arraiá da 31 de março, com o de Juninho do Novo São Gonçalo, vem fazendo a alegria do nosso São João e São Pedro. 

A festa foi tranquilo, e leve, nada de confusão, só alegrias e muito forró com César Carlos, que vem se tronando um grande artista de nossa terra, considerado o Príncipe da Sanfona.

A Rua de amigos que tenho e gosto, como Baú, Papinha, Manel Carrocho, Dari, Vagner, Dudé Soares, Neca, Ferreira, Ronald, Léo, seu pai Dedé, mestre do Boi Calemba, Beiço, Lenilton e Paulo Ney que faz fronteira ali entre a Praça Senador Dinarte Mariz e a Gonçalo Pinheiro,  e tantos outros amigos/as. Noite de diversão e alegrias, e também de encontros amigos especias. Essa Rua tem o respeito do meu pai, que quando Secretário de Esporte ajudou muito o grande e bonito Futebol da favela, tempo maravilho, e sei que está guardado no coração das pessoas dessa Rua que fazem a favela.

Participaram da festa os meu amigos e irmãos Baleiro, Vice-Prefeito Eraldo, Leonardo organizador do Arraiá e sua digníssima, a amiga Zélia,  o amigo Paulo e sua esposa Elem, que tive o prazer de conhecer naquela noite, e meu amigo Baié. 

A todos/as os moradores, apoiadores e organizadores, parabéns, ano que vem tem mais se Deus quiser! 


Cenário do 35º Arraiá da Gonçalo Pinheiro

As bibas kkk...

Com os amigos Paulo e Léo, recebendo esse lindo copo personalido

As bibas...

... Mais Bibas.

Quadrilha pra sorrir

Os próprios moradores fazem a quadrilha

São Homens vestidos de mulheres fazendo a festa...

Grande Cazuza, um dos organizadores

A noiva, um show a parte...

Balance...

Paulo Ney, o padre...

Com o criador do Arraiá da Gonçalo Pinheiro, Manoel Ferreira...

Baié...

Homenagem a Manoel Ferreira 

Grande Público...

Grande Público

Momento em que Manoel Ferreira foi homenageado...

Amigos e amor

Com a namorada...

Amigo Baié, obrigado pelo carinho...

lembrança de uma noite memorável...

Eu e Paulo com os organizadores do Arraiá, Léo e Cazuza

A noiva... kkk... Suquinho deu SHOW!

Crianças, mulheres e jovens fizeram a festa

participação da criançada no Arraiá é tradição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...