A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) enquadrou o senador Romero Jucá (PMDB-RR), um dos principais símbolos do golpe de 2016, que tem se movimento para promover a sua expulsão do partido, assim como a do senador Roberto Requião (PMDB-PR); segundo ela, Jucá não consegue explicar as malas de dinheiro entregues pela JBS a aliados de Michel Temer, como Rodrigo Rocha Loures, Eduardo Cunha e o coronel Lima; ela também ironiza o fato de Jucá pedir sua expulsão, mas não fazer nada em relação à turma da tornozeleira; a senadora também denuncia o custo da operação para salvar Temer e diz que Jucá conseguiu arrancar R$ 300 milhões para seus aliados em Roraima; "este é o preço para pagar este jogo?".
247 – Numa série de mensagens publicadas no Twitter, a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) enquadrou o senador Romero Jucá (PMDB-RR), um dos principais símbolos do golpe de 2016, que tem se movimento para promover a sua expulsão do partido, assim como a do senador Roberto Requião (PMDB-PR).
Segundo ela, Jucá não consegue explicar as malas de dinheiro entregues pela JBS a aliados de Michel Temer, como Rodrigo Rocha Loures, Eduardo Cunha e o coronel Lima; ela também ironiza o fato de Jucá pedir sua expulsão, mas não fazer nada em relação à turma da tornozeleira.
A senadora também denuncia o custo da operação para salvar Temer e diz que Jucá conseguiu arrancar R$ 300 milhões para seus aliados em Roraima. "Este é o preço para pagar este jogo?", questiona.
Kátia também critica Jucá por não ter coragem de pedir a expulsão de outros senadores peemedebistas, como Renan Calheiros (PMDB-AL) e Eduardo Braga (PMDB-AM), que também fazem oposição a Temer.
Confira, abaixo, alguns dos tweets da senadora:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial