sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mandato da vereadora Natália Bonavides (PT) realizará Audiência Pública para debater direito à moradia com população em situação de rua

Audiência pública irá debater o tema “População em situação de rua e direito à habitação: estratégia frente ao caráter provisório dos serviços de acolhimento do município”.

Na próxima segunda-feira, 21 de agosto, às 09h, no plenário da Câmara Municipal de Natal, o mandato da vereadora Natália Bonavides (PT) irá realizar uma audiência pública para debater o tema “População em situação de rua e direito à habitação: estratégia frente ao caráter provisório dos serviços de acolhimento do município”.
A audiência tem como objetivo tornar público o debate acerca do direito à habitação para a população em situação de rua, uma das pautas de luta do Movimento Nacional da População em situação de Rua (MNPR). Trata-se de uma discussão nacional que pretende romper com o caráter provisório, representado pelos albergues e abrigos, em direção à construção de programas de moradia com segurança, infraestrutura urbana consolidada e serviços públicos acessíveis.
Irão compor a mesa: Luiz Khoara, representando o Centro Gaspar Garcia de Direitos Humano; Cristina Bove, integrante do Ciamp Rua Nacional e da Pastoral Nacional do Povo da Rua e do Conselho Gestor do CNDDH; Vanilson Torres representando o MNPR/RN e Violeta Quevedo, Diretora do Departamento de Ações Sociais, da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (SEHARPE).

Serviço
População em situação de rua e direito à habitação: estratégia frente ao caráter provisório dos serviços de acolhimento do município.


  • Data: Segunda-feira, 21 de agosto de 2017;
  • Hora: 09h00;
  • Local: Câmara Municipal de Natal;
  • Endereço: Rua Jundiaí, número 546, bairro Tirol;
  • Contato: 2226-1505. Via http://agorarn.com.br/destaques/camara-de-natal-vai-debater-direito-moradia-com-populacao-em-situacao-de-rua/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...