terça-feira, 29 de agosto de 2017

Pré-candidato à presidência e autor de manifestações agressivas e preconceituosas contra mulheres e índios, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) deixou a liderança do ranking feito pela empresa de comunicação FSB, dando o lugar para o petista Paulo Pimenta

Antonio Cruz/ Agência Brasil
Uma das vozes mais atuantes contra o golpe e o governo Temer; o terceiro do pódio é outro evangélico, como Bolsonaro: o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que subiu três posições.

247 - O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) assumiu o lugar de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no ranking dos 20 deputados mais influentes nas redes sociais, elaborado pela empresa de comunicação FSB.
Pré-candidato à presidência e autor de manifestações agressivas e preconceituosas contra mulheres e índios, Bolsonaro perdeu a liderança pela primeira vez em quatro semanas. Segundo a FSB, Pimenta, uma das vozes mais atuantes contra o golpe e o governo Temer, registrou um desempenho 36% melhor no último levantamento.
O terceiro do pódio é outro evangélico, como Bolsonaro: o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que subiu três posições.
O índice FSBinfluênciaCongresso é calculado com base no número de seguidores, alcance, posts, interações e engajamento registrado no Facebook e no Twitter durante o período de análise. A fórmula utilizada no cálculo da nota do parlamentar atribui pesos diferentes a cada critério e a cada rede social.
Confira aqui a íntegra do relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...