terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Confraternização do PT de Songa, reunião filiados/as, amigos/as e simpatizantes

Agradecimentos;

Primeiramente quero agradecer aos meus amigos e amigas, Antonio Carlos SilvaUlliana PereiraDayane SouzaLenilton Guarani Kaiowá, mestre Elieser SilvaJosimar Do Nascimento, dona Valderice SenaAdriana Araujo,Joao Nascimento (Joca de Curupe), Aldivan, mestre Isaías (Remédio), obrigado por ter atendido o meu convite, e compareceram a nossa confraternização, muito obrigado a todos/as.

A festa começou bem cedo com FutBol Arte, onde encontramos vários companheiro de lutas. Em seguida iniciamos a nossa confraternização com muita alegria, e festa depois de ano de muito trabalho, que inclusive ainda não terminou.

Passaram pela nossa confraternização a Nossa Senadora Fátima Bezerra, o Deputado Estadual Mineiro, a Deputada Federal Zenaide Maia, o Ex. Prefeito Jaime Calado e o atual vice-prefeito Eraldo que permaneceu durante todo evento e do nosso Presidente Municipal Moacir Farias que com muita alegria agradeceu a presença de todos/as.

Importante Lembrar;
“Apesar do momento de diversão, foi importante ressaltar e deixar registrado que de estarmos vivendo uma grande crise econômica no país, afetando o Rio Grande do Norte, inclusive os servidores públicos que são os mais prejudicados do Governo Robson com atrasos de salários. O momento de descontração que vivenciamos ontem é uma maneira de amenizar o que os trabalhadores públicos estão suportando. O PT de São Gonçalo do Amarante e do RN, terá forças o suficiente para continuar na luta por dias melhores pelos direitos dos trabalhares e trabalharas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...