quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

LULA: “VOU BRIGAR ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS”

Durante reunião com deputados e senadores do PT nesta quarta-feira, 13, em Brasília, o ex-presidente disse que vai “brigar até as últimas consequências” para provar que é inocente na sentença do juiz Sérgio Moro, que deve ser confirmada pelo TRF-4 no dia 24 de janeiro; “Eu quero deixar vocês tranquilos. Quero ser inocentado e aí ser candidato”, afirmou; para Lula, o objetivo do julgamento no TRF-4 é tentar evitar que o PT volte ao governo; “Nós aqui no Brasil ainda estamos um pouco anestesiados”, analisou para então propor que a militância reaja aos ataques dos adversários: “Só tem um jeito: reagindo. Quem achar que ficar quieta é a saída, não vai sobreviver”, disse; no evento, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) foi eleito novo líder do PT na Câmara.

Blog do Esmael - O ex-presidente Lula disse na reunião da bancada do PT, na manhã desta quarta-feira (13), que vai “brigar até as últimas consequências” para provar que é inocente e reafirmou sua disposição de disputar 2018.
“Eu quero deixar vocês tranquilos. Quero ser inocentado e aí ser candidato”, afirmou.
Lula também criticou o que considera como “pactuação diabólica” entre MPF, PF e imprensa.
“As pessoas falam do resultado da sentença um ano antes do processo. Eu quero é que reconheçam a minha inocência. Se o [juiz Sérgio] Moro tinha tanta certeza que o apartamento era meu, ele que me dê uma autorização pra vender”, discursou o petista.
Para o ex-presidente, o objetivo do julgamento no TRF-4 é tentar evitar que o PT volte ao governo. “Nós aqui no Brasil ainda estamos um pouco anestesiados”, analisou para então propor que a militância reaja aos ataques dos adversários.
“Só tem um jeito: reagindo. Quem achar que ficar quieta é a saída, não vai sobreviver”, pediu.
Sobre a acusação de que ele está fazendo “campanha eleitoral antecipada”, lula disse que é a Globo e a Veja que anteciparam a disputa. “Se tem alguém fazendo campanha nesse país é a Rede Globo. Se a gente não reagir vai prevalecer o que eles dizem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...