terça-feira, 27 de março de 2018

SENADORA FÁTIMA BEZERRA REPUDIA ATITUDES FASCISTAS CONTRA A CARAVANA LULA NA REGIÃO SUL

LUIS MACEDO
A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) criticou as tentativas da extrema direita de sabotarem a Caravana do ex-presidente Lula na região Sul, com atos de violência e manifestações fascistas; "Eu não poderia deixar de vir a esta tribuna para expressar, com toda a veemência, o meu repúdio à atitude de parlamentares que se se demonstrando verdadeiros herdeiros da cultura da casa-grande e da senzala incentivam a organização de milícias protofascistas e até mesmo o uso do chicote, para açoitar manifestantes que participam dos atos promovidos pela caravana do ex-Presidente Lula", disse.

247 - A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) criticou, nesta terça-feira (27), as tentativas da extrema direita de sabotarem a Caravana do ex-presidente Lula na região Sul, com atos de violência e manifestações fascistas. 

"Isso é inaceitável! Eu não poderia deixar de vir a esta tribuna para expressar, com toda a veemência, o meu repúdio à atitude de parlamentares que se se demonstrando verdadeiros herdeiros da cultura da casa-grande e da senzala incentivam a organização de milícias protofascistas e até mesmo o uso do chicote, para açoitar manifestantes que participam dos atos promovidos pela caravana do ex-Presidente Lula", afirmou. 

Segundo a congressista em todas as cidades visitadas pela Caravana, o ex-presidente Lula reúne multidões, que vão ao seu encontro para abraçá-lo e para ouvir sua mensagem. "Quanto mais eles tentam sufocar o desejo do povo de receber, de abraçar, de acariciar Lula, mais cresce o respeito e a admiração pelo ex-presidente no coração do povo brasileiro. E eu vi isso de perto quando acompanhei a caravana lá no Nordeste; vi isso no meu estado", lembrou. 

A parlamenta disse que Caravana tem como principal objetivo mobilizar a esperança do povo brasileiro. "A caravana passa, levando a esperança e organizando a resistência democrática; combatendo o protofascismo e afirmando que o Brasil pode voltar a ser respeitado no mundo por promover inclusão social, desenvolver sua indústria e impulsionar a integração latino-americana", enfatizou.

"O Brasil pode voltar e vai ser novamente aquele Brasil do diálogo, aquele Brasil da paz, aquele Brasil com geração de emprego, com distribuição de renda, aquele Brasil com mais escolas técnicas, com mais ensino superior; aquele Brasil inclusivo, aquele Brasil generoso, porque o povo brasileiro não perdeu a esperança. Se Deus quiser - e o povo -, o presidente Lula vai fazer a campanha e vai ganhar essas eleições para o Brasil voltar a sorrir e a viver com dignidade!", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...