O prefeito de São Gonçalo do Amarante Paulo Emídio de Medeiros está entrando com ‘ações de danos morais‘ – na justiça – contra o deputado estadual Nelter Queiroz para que ele prove as insinuações feitas contra sua gestão durante uma entrevista hoje (21) numa rádio de Natal.
De acordo com Paulo, ele foi atacado pelo parlamentar em relação aos cargos comissionados da prefeitura. “Eu também vou perguntar na mesma rádio se os cargos do deputado estadual Nelter Queiroz lotados em seu gabinete na Assembleia Legislativa dão expediente e são compatíveis”.
“Todos os meus cargos nomeados são de pessoas qualificadas, compatíveis com com os cargos que ocupam e dão expediente. Eu quero saber se os cargos lotados por ele no seu gabinete na AL são compatíveis com a função e se dão expediente”, disse Paulo.
“Ele também declarou que eu ando bancando várias campanhas. Eu quero que ele prove isso. E qual o tipo de desvio que eu faço para bancar campanha”, pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial