O PSDB, presidido pelo pré-candidato ao Planalto Geraldo Alckmin, foi o único dos 35 partidos que ainda não entregou a prestação de contas de 2017 ao TSE; o prazo final era 30 de abril, mas até a noite desta quarta-feira (2), o tribunal não havia registrado a documentação tucana.
247 - O PSDB foi o único dos 35 partidos que ainda não entregou a prestação de contas de 2017 ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo final era 30 de abril, mas até a noite desta quarta-feira (2), o tribunal não havia registrado a documentação tucana.
O PCB entregou com atraso, no dia 1° de maio.
Segundo a coluna do Estadão, é aberta nesta quinta-feira (3) um prazo de 72 horas para que a sigla tucana entregue a documentação ou justifique o motivo de não ter feito.
O diretor de Gestão Corporativa do PSDB, João Almeida, admitiu estar tendo problemas com o sistema do TSE para o envio do material, mas afirmou que a entrega está em andamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial