quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Nota de repúdio do Diretório Municipal de Montanhas/RN

Resultado de imagem para nota de repudio

O Partido dos Trabalhadores, DM de Montanhas RN, vem a público externar seu repúdio à atitude tomada pelo chefe do executivo do município de Montanhas RN, na quinta-feira 11 de outubro de 2018, com relação a servidora Maria do Socorro Adelino dos Santos, filiada ao PT e que ocupa o cargo de Diretora da Escola Municipal Jessé Pinto Freire.  

Socorro foi afastada através de um processo administrativo e teve sua remuneração  suspensa até a conclusão do processo. 
A mesma tomou conhecimento da publicação na segunda-feira 15 de outubro. 

A servidora está sendo punida, pelo fato de ter se posicionando contra o presidenciável Bolsonaro, sugerindo que a população não comprasse em comércio, cujo proprietário apoie o referido candidato.

A direção do Partido entende o ato do prefeito como uma medida autoritária, que vai de encontro ao seu discurso na campanha eleitoral de 2016, no momento em que recebeu o nosso apoio.  E pregava fazer uma administração de diálogo. 

Entendemos, ainda que a servidora poderia ter sido convidada para, num diálogo, se chegar a um consenso.  No entanto, o prefeito optou pela via do autoritarismo, o que é lamentável!

Montanhas, 18 de outubro de 2018,

Partido dos Trabalhadores 

Diretório Municipal de Montanhas/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...