O Partido dos Trabalhadores, DM de Montanhas RN, vem a público externar seu repúdio à atitude tomada pelo chefe do executivo do município de Montanhas RN, na quinta-feira 11 de outubro de 2018, com relação a servidora Maria do Socorro Adelino dos Santos, filiada ao PT e que ocupa o cargo de Diretora da Escola Municipal Jessé Pinto Freire.
Socorro foi afastada através de um processo administrativo e teve sua remuneração suspensa até a conclusão do processo.
A mesma tomou conhecimento da publicação na segunda-feira 15 de outubro.
A servidora está sendo punida, pelo fato de ter se posicionando contra o presidenciável Bolsonaro, sugerindo que a população não comprasse em comércio, cujo proprietário apoie o referido candidato.
A direção do Partido entende o ato do prefeito como uma medida autoritária, que vai de encontro ao seu discurso na campanha eleitoral de 2016, no momento em que recebeu o nosso apoio. E pregava fazer uma administração de diálogo.
Entendemos, ainda que a servidora poderia ter sido convidada para, num diálogo, se chegar a um consenso. No entanto, o prefeito optou pela via do autoritarismo, o que é lamentável!
Montanhas, 18 de outubro de 2018,
Partido dos Trabalhadores
Diretório Municipal de Montanhas/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial