quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Deputada eleita pelo voto popular Isolda (PT) tem Prestação de Contas Aprovada

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), decidiu, embora com ressalvas, pela aprovação da prestação de contas de campanha da candidata ao cargo de deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT/RN), Isolda Dantas, eleita no pleito de outubro de 2018.

Para a deputada Isolda Dantas, a prestação de contas é um dever de todos os candidatos. “Essa é uma medida que garante a transparência e a legitimidade da atuação partidária no processo eleitoral e esta conclusão do TRE em aprovar as minhas contas de campanha, mostra que fizemos uma campanha transparente, limpa e dentro dos parâmetros da Lei Eleitoral, o que me deixa muito tranquila e convicta de que cumprimos o que determina a Lei. Agora vamos para a Assembleia Legislativa, trabalhar por Mossoró, região Oeste e todo o Rio Grande do Norte”.

Com as contas aprovadas, a deputada estadual eleita, Isolda Dantas, será diplomada e assumirá o cargo como deputada estadual em 2019. A deputada Isolda foi a décima terceira candidata mais votada no Estado do Rio Grande do Norte com 32 mil 963 votos.

Assessoria de Comunicação 
Isolda Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...