sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Nova série da Netflix fala sobre a poderosa conexão entre as pessoas e seus cães

Nova série da Netflix
A conexão que temos com os cães é muito especial. Eles nos transformam desde o dia em que entram em nossas vidas, trazem-nos mais companheirismo, amor, lealdade e despertam um lado totalmente novo de nós mesmos, mais cuidadoso, amoroso e dedicado, que muitas vezes nem sabíamos que poderíamos ter. 

Todos os dias aprendemos com nossos cães sobre gentileza, gratidão, empatia e, principalmente, amor incondicional. Eles muitas vezes são mais próximos de nós do que as pessoas com as quais convivemos e o vínculo emocional que estabelecemos com eles é realmente lindo e especial.

Mesmo quando os cães não são nossos, quando vemos vídeos ou fotos de suas atitudes puras e espontâneas, nós nos emocionamos e refletimos sobre como pode existir um ser tão lindo, que nos faz ter esperança de um mundo mais bom e justo.

Existem muitos filmes e desenhos que mostram a beleza desses animais e o quanto são especiais para nós, e recentemente a Netflix lançou um documentário lindo, que deveria ser assistido por todos nós, mesmo aqueles que não têm um cão em suas vidas.

“Dogs”, apresentado no Brasil como “Apenas cães”, aborda essa conexão especial que possuímos com os cães e porque eles são tão importantes para nós, humanos.
O documentário conta seis histórias individuais em episódios de aproximadamente uma hora, e cada um deles retrata uma particularidade do relacionamento humano cão, mostrando um fator pelo qual os cães são tão fantásticos e tão importantes para a nossa qualidade de vida.

É cada um mais lindo que o outro, mas não vamos citar detalhes porque é uma experiência para ser vivida intensamente.
Abaixo mostramos o trailer da série, que já revela um pouco sobre o que ela aborda:

Prepare-se para emocionar e conhecer muito mais razões para amar os animais.
Se você já assistiu a série, deixe um comentário abaixo contando o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...