Disse em alto e boa entoação o secretário Raimundo Alves “Venha ser um adversário Ministro, tenha coragem de ser esse adversário. Seja candidato a governador. Tenha coragem. Ele não tem coragem não”. Foi direto e duro como sempre sem arrodeio o Secretário Raimundo Alves em resposta aos ataques que o ministro Fábio fez a gestão do PT no RN. Indo além, ironizou o fato da oposição não está conseguindo definir um candidato para enfrentar a Professora e Governadora Fátima Bezerra no pleito de 2022 nas urnas. Essa falta de articulação o Secretário Raimundo enfatizou que atribui exatamente a falta de gestão de Robson Faria, pai do ministro. E o fracasso de Fábio Faria que tenta organizar uma oposição no Estado e não consegue. Falta competência até pra isso.
O Secretário Raimundo Alves falou dos recursos que são destinados pelo ministro Fábio Faria, ele escolhe para onde quer mandar e sempre dá destino aos recursos Federais apenas para cidades que são governadas pelos seus aliados, e para o Estado é zero, isso todo mundo ver e sabe. Ficando assim tipificada o uso político do Ministério das Comunicações.
Para finalizar o Secretário-chefe do Gabinete Civil, afirmou que o ministro Fábio Faria mente quando afirmar que a gestão do Governo Estadual da professora Fátima Bezerra (PT), só tem conseguido manter salários dos servidores em dia por causa de repasses do Governo Federal.
Disse o Secretário Raimundo Alves: “Não tem um real do Governo Federal para pagamento de salários. O pagamento que é feito dentro do mês, e as folhas que estamos concluindo deixadas pelo governo do pai dele, estão sendo pagas com recursos próprios. Não tem nenhum recurso do Governo Federal. É mentira dele".
Fotos e texto Marcos Imperial.
Segue a entrevista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial