segunda-feira, 5 de junho de 2023

Governadora Fátima Bezerra Inaugura hoje segunda-feira (05), a partir das 14h30, o Núcleo Integrado de Fiscalização e Fronteira de Caraú – NIFF (Posto Fiscal de Caraú), em Baía Formosa.

Governo do Rio Grande do Norte irá inaugurar nesta segunda (05), a partir das 14h30, o Núcleo Integrado de Fiscalização e Fronteira de Caraú – NIFF (Posto Fiscal de Caraú), em Baía Formosa.

O estado disponibilizou um investimento de quase R$ 17 milhões, na qual engloba a execução da obra física e a aquisição de equipamentos, proporcionando ao NIFF Araú instrumentos tecnológicos avançados e adequados para uma fiscalização eficiente e necessária no combate às irregularidades fiscais e criação de um ambiente saudável para o crescimento do setor produtivo do estado. São 2.144 m² de área construída, dentro de um terreno de quase 20.000 m².

O NIFF integrará serviços da Secretaria Estadual de Tributação (SET), da Polícia Militar (PMRN) e do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN). #GovernodoRN #Investimento #Fiscalização #PostoFiscal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...