O deputado federal do Rio Grande do Norte, Sargento Gonçalves (PL) é um dos integrantes da comitiva da Câmara Federal que foi a Washington assistir a posse do presidente Donald Trump. Aliás, viagem paga com recursos próprios.
Ele tem publicado em suas redes sociais fotografias ao lado do colega, Eduardo Bolsonaro e impressões sobre o frio na capital dos Estados Unidos. Mas até agora quem mereceu maior destaque no rol de fotografias foi Allan dos Santos, influencer brasileiro foragido da Justiça brasileira. “Obrigado por todo trabalho em defesa de nosso Brasil. Vamos recuperar a liberdade de nosso povo.”
Allan dos Santos é investigado pelo STF por calúnia, injúria, ameaça e organização criminosa no âmbito dos inquéritos das fake news e das milícias digitais. Ele é suspeito de participar de uma rede organizada de ataques a adversários políticos de Bolsonaro. Ele estava à frente do canal Terça Livre, que foi retirado do ar por ordem judicial.
Há um pedido de extradição de Allan dos Santos em aberto desde o ano passado.
Por Território Livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial