O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal na manhã desta sexta-feira (11/4), durante uma agenda na cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com assessores, Bolsonaro apresentou fortes dores abdominais provocadas por uma obstrução intestinal — um problema recorrente desde a facada sofrida em 2018. Ele chegou a ser atendido em um hospital público local, mas foi transferido de helicóptero para uma unidade particular em Natal.
A aeronave usada no transporte foi cedida pela governadora do estado, Fátima Bezerra (PT), e pertence à Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.
A governadora Fátima Bezerra determinou total empenho e providências às equipes das secretarias da Saúde e da Segurança Pública do RN em assistência ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que na manhã desta sexta-feira (11), deu entrada em uma unidade de saúde no interior do estado. Jair Bolsonaro cumpre agenda no Rio Grande do Norte.
A SESED/RN mobilizou, de imediato, uma das aeronaves para traslado do ex-presidente a uma unidade de saúde, em Natal, e orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotassem todas as providências necessárias ao eventual atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial