Cleber Rosa de Oliveira disse à polícia que matou Daiane Alves de Souza após uma discussão acalorada, de acordo com a TV Anhanguera. Ele e o filho foram presos por homicídio.
Por Rafaella Barros, Ludmilla Rodrigues, g1 Goiás e TV Anhanguera
O síndico do condomínio onde a corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, havia desaparecido há mais de um mês, confessou o homicídio e levou polícia a uma área de mata onde deixou o corpo, de acordo com apuração da repórter Ludmilla Rodrigues, da TV Anhanguera. Cleber Rosa de Oliveira, de 49 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (28).
Segundo o delegado Pedromar Augusto de Souza, responsável pela investigação do caso, além de Cleber, também foi preso o seu filho, Maicon Douglas de Oliveira, suspeito de ter participado do crime. O porteiro do prédio em Caldas Novas, no sul de Goiás, onde Daiane morava e foi vista pela última vez, foi conduzido coercitivamente, para prestar esclarecimentos. A corretora também cuidava de apartamentos da família no condomínio. O g1 entrou em contato com a defesa do síndico, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. O nome do porteiro não foi divulgado. G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial