
INTERNACIONAL VIRA NO SEGUNDO TEMPO
Com dois gols de cabeça no segundo tempo, Colorado sai na frente na decisão da Libertadores
Atrás no placar, o Colorado voltou para a segunda etapa acelerando o ritmo do jogo - algo facilitado pelo gramado sintético do Omnilife. As tentativas logo após o intervalo se concentraram em jogadas pela esquerda, com Giuliano, Guiñazu e Kleber se revezando na hora de finalizar.
Com os espaços deixados pela equipe de Porto Alegre, o Chivas apostava na sua principal arma nesta Libertadores - o contra-ataque objetivo. Aos 18, Mejía cruzou para a área e Renan catou "cucarachas" (baratas, em espanhol), quer dizer, borboletas. Quase que o Rebaño, como é chamado a equipe de Guadalajara, ampliava o placar.
D'Alessandro - que caiu de produção após a discussão com Bautista - quase empatou para o Inter, em belo chute de fora da área. O tempo passava, a vitória do Chivas parecia cada vez mais clara, mas o sonho do bicampeonato na Libertadores continuava na cabeça dos jogadores.
E foi de cabeça que a história começou a ser mudada. Kleber colocou com os pés (mas pareceu que foi com as mãos) na cabeça do jovem Giuliano que, para variar, marcava mais uma vez em um momento decisivo da competição continental. Era o empate do Internacional.
Pouco depois, novamente pelo alto, o Colorado conseguiu a tão sonhada virada. D'Alessandro cruzou para a área, a marcação dobrou em cima de Índio que, rapidamente, conseguiu tocar para Bolívar. A jogada da dupla de zaga deu certo. O segundo mandou de peixinho para o fundo do gol de Michel.
O Chivas acusou o golpe gaúcho como se tivesse sido uma espadada do lendário Zorro. Passou a errar muitos passes e afrouxar a marcação.
O time gaúcho conseguiu segurar o resultado favorável até o fim e, consequentemente a vitória por 2 a 1, que garante uma ótima vantagem para a próxima partida da decisão, na quarta-feira, no Beira-Rio. Arriba, tchê! fonte hotmail
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial