quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Se arrependimento matasse, hein Dunga???


Todo canto do mundo tem destacado o grande desempenho da nova Seleção Brasileira. O espanhol Marca publicou “Com Menezes volta o jogo bonito do Brasil”. O americano The New York Times falou sobre “buscar o esplendor do passado”. Até os malas argentinos do Olé valorizaram a bola da dupla Pato e Ganso. O povo brasileiro está muito contente com o futebol envolvente desse grupo jovem montado pelo ex-técnico do Corinthians. Mas na minha cabeça só passa a cara de arrependimento que deve ter ficado o Dunga após a vitória sobre os Estados Unidos nesta terça.

Ao ver o Paulo Henrique Ganso dando criatividade e leveza ao meio-campo da Seleção me deu uma baita indignação. Isso porque mesmo sabendo que o Kaká estava com problema físicos ele insistiu em convocar 390 volantes para a Copa da África. É brincadeira? Mesma situação se aplica ao André Santos. Jogou demais nesse amistoso! E por picuinha pessoal o Dunga preferiu convocar o Michel Bastos. Que coisa!



Para ser honesto com meus princípios, também defendi na ocasião a não convocação do Neymar, principalmente pela imaturidade. Mas o Pato não! Pra mim o atacante do Milan era bem melhor que o Grafite, por exemplo. Mas paciência. O treinador da Copa achou que estava acima da vontade dos 200 milhões de brasileiros e fez o que quis. Se arrependimento matasse, né?

Não adianta pensar no passado. Mesmo discordando de algumas posições do Mano Menezes, percebi, pelo menos por enquanto, que ele está valorizando o craque. E isso é fundamental para o sucesso de qualquer treinador de Seleção. fonte blog do neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...