domingo, 29 de agosto de 2010

IBERÊ: "QUERO SER REELEITO PARA FAZER MUITO MAIS POR APODI E PELO NOSSO ESTADO"

“Eu quero ser reeleito governador para fazer mais. Para apoiar os municípios, para encontrar soluções para a saúde, para revolucionar a educação, para oferecer mais oportunidades para os jovens, para interiorizar o desenvolvimento”. Com esta declaração, o governador se dirigiu ao povo de Apodi na noite deste sábado (28), reafirmando alguns dos seus principais compromissos e prioridades para a gestão que começará em 1º de janeiro de 2001.






A mobilização em Apodi encerrou o terceiro dia consecutivo de incursão da Vitória do Povo pela região Oeste.

Aos apodienses, o governador entregou o destino de sua campanha e destacou a firmeza e seriedade de seus propósitos.

“Fui deputado estadual por duas vezes, deputado federal por seis mandatos, secretário de Estado, vice-governador e agora governador. Fui relator geral do Orçamento Geral União, vivi momentos bons e vi momentos ruins no Congresso, mas nunca, um conterrâneo teve o desprazer de ler no jornal ou ver na televisão o nome de Iberê em alguma lista de envolvidos em escândalos”.




POVO NAS RUAS DE APODI DIZ QUE ESTÁ COM IBERÊ E VILMA


“Esta multidão veio aqui para dizer, Iberê, que está com você, que acredita em você, que você será, de novo, o nosso governador, que acredita em você e que você fará muito mais por Apodi, pelo Oeste e pelo Rio Grande do Norte”.





A declaração do ex-prefeito Pinheiro sintetiza o sentimento dos milhares de habitantes de Apodi que saíram às ruas na noite deste sábado (28) para ver, saudar e ouvir Iberê, Vilma, Hugo e os caravaneiros da Vitória do Povo.

“Esta multidão também veio aqui dizer a Vilma que ela merece e será a nossa senadora”, disse o ex-prefeito em sua saudação à Vilma de Faria, candidata ao Senado.

A recepção à caravana da Vitória do Povo se transformou numa grande festa, semelhante a um carnaval, da entrada da cidade até o centro, onde Iberê, Vilma e Hugo comandaram um grande comício.

Lideranças como os ex-prefeitos Pinheiro e Simão, o atual vice-prefeito Vandinho, vereadores e e líderes políticas de várias cidades da região, caminharam junto com o governador e os candidatos ao Senado.

Os prefeitos de Areia Branca (Souza), de Grossos (Veronildo), de Baraúna (Aldivon) e os deputados Gustavo Carvalho, Sandra e Larissa Rosado também prestigiaram a noite de festa de Apodi.




IBERÊ: MOSSORÓ SAI ÀS RUAS PARA DIZER QUE NÃO TEM DONO E VOTA 40





Mais uma vez os mossoroenses saíram às ruas para demonstrar apoio a Iberê governador e aos candidatos ao Senado, Vilma e Hugo.

A carreata deste sábado (28) reuniu centenas de veículos e milhares de pessoas nas ruas da capital do Oeste e encerrou a programação do fim de semana da "Vitória do Povo" na região.

Desde a concentração, no bairro Abolição II, as pessoas nas portas de suas casas e nas calçadas, esquinas e ruas por onde a caravana passava, repetiram os gestos de apoio e aplaudiam o locutor que relembrava as obras de Vilma em Mossoró e região e o trabalho que o governador Iberê está dando continuidade.

No carro palanque, as deputadas Sandra e Larissa Rosado (PSB), que disputam a reeleição, se juntaram a Iberê, Vilma, Hugo e os candidatos a deputado Genivan Vale (PR) e Luiz Carlos (PT), entre outros.

Comitivas com eleitores e lideranças de várias cidades da região, comandadas por prefeitos, vice-prefeitos e vereadores foram se juntando à carreata ao longo do percurso.

No encerramento da carreata no bairro de Santo Antônio, o governador agradeceu as manifestações de apoio e carinho e disse ver nelas um sinal de vitória.

"Mossoró deu mais uma demonstração de liberdade e de independência para votar em quem quiser. O povo saiu às ruas, nos acompanhou e nos estimulou, como se dissesse: 'sigam em frente porque Mossoró não tem dono, Mossoró vai votar no 40'", disse o governador.

Para Iberê, Mossoró compreendeu que o voto é uma oportunidade de melhorar a vida. “A gente melhora a vida quando vota certo, quando vota em quem conhece, em quem trabalha. E o voto certo é votar no time do presidente Lula, votando Dilma, Iberê, Vilma, Hugo e nos candidatos da Vitória do Povo”.



VITÓRIA DO POVO FAZ CARREATA COM IBERÊ, VILMA E HUGO EM MOSSORÓ





A coligação Vitória do Povo (PSB, PT, PTB e PPS) realiza uma grande carreata, a partir das 17h deste sábado (28), com os candidatos da chapa majoritária, Iberê (governador), Vilma (senadora) e Hugo Manso (senador), na cidade de Mossoró. Com saída do Centro Comercial do bairro Abolição II, a carreata percorrerá 10 ruas e avenidas da cidade, até a Praça do Conjunto Mota Neto, no bairro de Santo Antônio.

Veja os nomes de todas as ruas por onda a caravana da Vitória do Povo vai passar: Campos Sales, Pedro Velho, Rodrigues Alves, Epitácio Pessoa, Antônio Soares do Couto, Emílio Castelar, Orlando Dantas, Pedro Velho, José Almeida Tomaz e Lira Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...