segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lula participará do "show da virada" do centenário corintiano


Lula comemorará centenário do Corinthians junto à torcida

ReduzirNormalAumentarImprimirO presidente Luis Inácio Lula da Silva, torcedor corintiano fanático, estará presente na festa de comemoração do centenário do clube paulista, que ocorre nesta terça-feira, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira pela assessoria da presidência da República.

Pouco antes, Lula receberá a condecoração de "Torcedor Símbolo do Centenário", em evento que terá lugar no Salão Nobre do Parque São Jorge. No mesmo dia, o Clube dos 13 anunciou que concederá ao presidente Luis Inácio Lula da Silva o título de "Chanceler Honorário do Futebol Brasileiro".

O show de comemoração do centenário do Corinthians será realizado a partir das 19h30, no centro de São Paulo, e continuará até depois das 0h do dia 1º de setembro, quando o clube comemora seu aniversário.

O evento, gratuito, contará com shows de Exaltasamba, Maria Cecília & Rodolfo, Ronaldo e os Impedidos, Badauí e Japinha do CPM22, Paula Lima, Xis, Rappin Hood, Negra Li, Nuwance e Bateria Unificada das Torcidas.

No intervalo das bandas, homenagens ao clube serão feitas por ex-jogadores, pelo elenco atual e por ídolos corintianos. Haverá também um show pirotécnico na passagem para o dia 1º de setembro, data do centenário.


 Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...