domingo, 29 de agosto de 2010

Parabéns para os 100 do Corinthians

No retorno de Ronaldo, Timão bate o Vitória e ganha parabéns da Fiel
Às vésperas do aniversário de 100 anos, Iarley e Paulinho asseguram triunfo por 2 a 1. Fenômeno tem atuação apenas discreta


São Paulo

 “Parabéns pra você, nesta data querida...”. A torcida do Corinthians antecipou o centenário do clube, que será comemorado na próxima quarta-feira, e parabenizou o time na tarde deste domingo no Pacaembu. Até porque o clube fez por onde. Sem dificuldade, o Timão, reforçado pelo retorno de Ronaldo, fez 2 a 1 no Vitória neste domingo e se manteve na segunda colocação do Brasileirão. Os gols foram de Iarley e Paulinho.

O triunfo desta tarde, que teve o melhor público do Timão neste Brasileiro incluindo os não pagantes - 36.142 - , mantém a equipe com 100% de aproveitamento nos jogos como mandante. São nove partidas e nove vitórias. Na tabela, ainda vice-líder, o Timão volta a ficar a apenas dois pontos do líder Flu. Mas a equipe carioca ainda joga neste domingo, às 18h30m, contra o São Paulo.

A equipe baiana, por sua vez, segue em posição intermediária na tabela, com 21 pontos. É o segundo jogo seguido sem triunfo do Vitória, que neste domingo acompanhou de perto o retorno do corintiano Ronaldo aos gramados. Depois de 112 dias fora de combate, o craque teve atuação apenas discreta. Mas foi ovacionado pelos mais de 32 mil torcedores presentes ao Pacaembu.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians jogaria com o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. Mas por conta das comemorações do centenário, a partida foi transferida pela CBF para o dia 13 de outubro. Portanto, o próximo duelo do Timão será no sábado, dia 4, contra o Goiás, no Pacaembu.

O Vitória, por sua vez, tem compromisso na próxima quarta-feira, dia 1º de setembro. A equipe baiana recebe o Inter às 19h30m, no Barradão, em Salvador. fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...