segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Veja a agenda dos candidatos para esta segunda-feira

Candidatos se dividem em Natal e no interior do Estado em reuniões, gravações de programas e caminhadas.

Por Marília RochaTamanho do texto: A Imprimir

Os candidatos ao Governo do Estado estarão nesta segunda-feira (30) em Natal e no interior em caminhadas, reuniões e gravações de programa.

A candidata Simone Dutra (PSTU) passa o dia inteiro em Currais Novos onde cumpre agenda junto com os candidatos ao Senado e deputados federais.

Bartô Moreira (PRTB) passa o dia cumprindo agenda no bairro das Rocas: ele visita a Feira Livre e a tarde, faz caminhada no bairro, em Natal.

Já o candidato Sandro Pimentel (Psol) participa de encontro com os mototaxistas, em Macaíba pela manhã e participa de assembleia geral do SINTEST/RN, no auditório da Biblioteca Central da UFRN. A tarde, Sandro participa de reunião com a coordenação da campanha e candidatos proporcionais, na sede do PSOL e a noite, assiste aula de pós-graduação em Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, na UFRN.

O candidato Carlos Eduardo (PDT) faz caminhadas na feira livre em Currais Novos e a tarde, caminha na comunidade da África, em Natal. A noite, Carlos Eduardo faz reunião com a coordenação de campanha, na capital do Estado.

A candidata Rosalba Ciarlini (DEM) grava programa eleitoral em Natal pela manhã e a tarde. A noite, a democrata tem reunião com a Coordenação de Campanha, em Natal.


O governador Iberê Ferreira (PSB) grava o programa eleitoral pela manhã e tem agenda Administrativa. A tarde, o candidato tem reunião com coordenação de marketing e a noite, tem encontro com lideranças e amigos do vereador Hermano Morais, no Clube Araruna, no bairro das Rocas. fonte o minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...