terça-feira, 28 de setembro de 2010

Alecrim mostra que está com Hugo e Vilma


Os candidatos ao Senado pela coligação Vitória do Povo, Hugo Manso (PT) e Vilma de Faria (PSB), fizeram caminhada do Alecrim para a Cidade Alta, em Natal, na tarde da última segunda-feira (27). A deputada federal Fátima Bezerra (PT), candidata à reeleição, também participou da mobilização.

Durante a caminhada, Vilma e Hugo cumprimentaram os comerciantes, vendedores ambulantes, lojistas e comerciários. Ao longo da Avenida 9 (Cel. Estevão,) a caravana de Vilma e Hugo foi saudada com entusiasmo pelo povo do Alecrim e por quem passava.

“Lula sofreu muito por falta de apoio no Senado, principalmente dos senadores do Rio Grande do Norte. Por isso a futura presidente Dilma vai precisar de uma guerreira no senado e o nosso Estado vai reconhecer essa necessidade”, declarou nosso Senador Hugo Manso.

Vilma, Hugo e Fátima Bezerra seguiram em carro aberto pelo Baldo rumo ao centro da cidade sempre acompanhados pelo povo nas ruas. Na Av. Rio Branco os candidatos da Vitória do Povo tiveram outra grande recepção no trajeto pelo comércio do centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...