sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Campanha na interne


Na tarde de ontem (8), cerca de 100 militantes do PT, de outros partidos da base aliada e integrantes de movimentos sociais que atuam na área da Comunicação se reuniram para discutir as estratégias de Mídia na campanha de Dilma no Rio Grande do Norte.
Foi feita uma discussão sobre como a gente pode atuar na internet, para fazer a campanha de Dilma crescer ainda mais no segundo turno. Logo após os companheiros Pedro Filgueira e Cida Ramos mostraram as mídias que iremos utilizar no RN para combater os falsos emails e as notícias inventadas que foram reproduzidas nas últimas semanas do primeiro turno.
O blog dilmanorn.blogspot.com foi lançado oficialmente e foi apresentado aos militantes onde eles podem encontrar as informações oficias sobre a Dilma e as “vacinas” para combater a campanha contra nossa candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...