sábado, 9 de outubro de 2010

Pelo bem de são Gonçalo, esse era o comentário de algum conterrâneo de Poti e Jarbas hoje pela manhã.

Poti Júnior e Jarbas Cavalcanti ensaiam reaproximação política visando a eleição municipal de 2012

Separados há mais de quatro anos, o deputado Poti Júnior e o ex-prefeito Jarbas Cavalcanti ensaiam uma reaproximação política.
Poti é tio de Jarbas.
Os dois se reencontraram nesta sexta-feira(8) e bateram um longo e descontraído papo.
“Isso é muito bom para Poti e Jarbas, tanto do ponto de vista familiar quanto político”, disse ao blog um membro da família Cavalcanti.
Na eleição de 2008, para a prefeitura de São Gonçalo, Poti não apoiou a reeleição de Jarbas. De um apoio discreto a Jaime Calado, que ganhou a eleição.
Agora na eleição de três de outubro, Jarbas não apoiou a reeleição de Poti. Ficou com o deputado Luiz Almir(PV), que não foi reeleito.
Poti obteve 6.193 votos, enquanto Almir conseguiu 2.950 votos.
O candidato de Jaime Calado, Kelps Lima(PR), obteve 5.206.
Para o Governo do Estado, Poti apoiou Iberê Ferreira(PSB) e Jarbas ficou com Rosalba Ciarlini.
A reaproximação de Poti e Jarbas é fundamental para que a família Cavalcanti tente retomar a prefeitura de São Gonçalo em 2012.
O candidato deverá ser Poti, que já governou o município por duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...