quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Plenária do PT/RN discute campanha de Dilma


O Partido dos Trabalhadores no RN convoca militantes e apoiadores para discutir os rumos da campanha de Dilma 13 no Estado, hoje (quinta-feira), às 18h30, no Hotel Monza (Avenida Senador Salgado Filho). Mais cedo, às 17h, blogueiros, twitteiros e usuários de internet em geral que apoiam o projeto político de Dilma Rousseff reúnem-se no mesmo local para discutir a campanha da internet. Entre os assuntos a serem abordados, está a onda de mentiras contra a candidata e como se contrapor a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...