Neymar é o artilheiro do Sul-Americano sub-20 com sete gols |
Em grande fase, Neymar não aguenta ficar muito tempo longe dos campos. Poupado na última rodada da fase inicial do Sul-Americano sub-20, o camisa 7 do Brasil ficou oito dias sem jogar e não via a hora de estrear pelo hexagonal decisivo do torneio, na madrugada desta terça (1º).
Pior para o Chile, que sofreu dois gols do santista na goleada por 5 a 1. Melhor para Ganso e Elano, homenageados pelo amigo.
- O jogo não chegava, o time esperou cinco dias para jogar e eu ainda tinha ficado fora do último jogo. Queria jogar e graças a Deus consegui fazer essa bela apresentação.
Depois, ele fez questão de dizer que os gols eram para os colegas do Peixe.
Focado na briga pela vaga olímpica - os dois primeiros colocados do Sul-Americano se garantem em Londres-2012 -, ele aprovou a atuação do time verde-amarelo, que sofreu no primeiro tempo e deslanchou na segunda etapa, quando marcou quatro gols.
Uruguai e Equador também estrearam na fase final com vitórias, ambas por 1 a 0, sobre Colômbia e Argentina, respectivamente. Sendo assim, em função dos quatro gols de saldo, a liderança é do Brasil, que agora volta a campo na madrugada de quinta (3) para sexta-feira (4), às 0h10 (de Brasília), contra a Colômbia. Às 22h, os chilenos encaram a Argentina.
'É pra você, mãe!'
Se Neymar dedicou seus gols aos colegas do Santos, o meia Lucas preferiu homenagear a mãe após encobrir o goleiro Alfaro, no terceiro tento do Brasil na partida. Na comemoração, ele simulou um corte de cabelo, já que sua mãe é cabeleireira.
- A comemoração foi para ela e para o meu pai também.
Copyright 1998-2011 GazetaEsportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial