quinta-feira, 31 de março de 2011

Veja fotos do segundo dia de velório de Alencar


O corpo do ex-vice-presidente José Alencar deixou Brasília por volta das 7h30 desta quinta-feira (31) rumo a Belo Horizonte, onde haverá um novo velório. O corpo do ex-vice é transportado em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira)

O corpo do ex-presidente é embarcado em um avião C-105 da FAB (Força Aérea Brasileira) na base aérea de Brasília.
Marisa Alencar, mulher do ex-vice-presidente, acompanha o translado do corpo do marido na Base Aérea de Brasília, ao lado de familiares.

Corpo de Alencar é esperado com tapete vermelho e honras de chefe de Estado em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Leonardo Vieira Costa, que se diz “vereador”, mas não tem mandato, conta ter sido o primeiro a chegar ao local do velório de Alencar, por volta das 5h. Ele foi orientado por funcionários a “dar uma volta” e acabou perdendo o lugar
O caixão com o corpo do ex-vice-presidente desembarcou no Aeroporto de Belo Horizonte Carlos Drummond de Andrade (Pampulha), e seguiu em cortejo fúnebre pelas ruas da cidade. Foi usado o mesmo carro que levou o corpo de Tancredo Neves, em 1985

Cortejo fúnebre interditou ruas de Belo Horizonte
Bandeira do Brasil foi estendida durante passagem do cortejo pelas ruas da capital mineira
O cortejo fúnebre foi acompanhado pela cavalaria e observado pela população de BH
Moradores de Belo Horizonte aguardam em fila a abertura do velório de Alencar no 
Palácio da Liberdade
Dragões da Inconfidência aguardam a chegada do corpo do ex-vice-presidente na entrada do Palácio da Liberdade. Alencar será recebido com honras de chefe de Estado.
O corpo de Alencar chegou ao Palácio da Liberdade sob aplausos da população que o aguardava. Ele foi recebido pelo governador de Minas, Antonio Anastasia, entre outras autoridades.
Moradores de Belo Horizonte prestam suas homenagens ao ex-vice em frente ao local do velório. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...