quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vereador apresenta requerimento solicitando convocação da Conferência Municipal de Juventude





O vereador Eraldo Paiva (PT) apresentou na sessão desta terça-feira (28) requerimento em que solicita ao prefeito Jaime Calado a convocação daConferência Municipal de Juventude em São Gonçalo do Amarante. O requerimento foi lido e aprovado durante a sessão.

Requerimento segue agora para o Conselho Municipal de Juventude de São Gonçalo do Amarante para que sejam dados os devidos encaminhamentos.

O processo da Conferência já está acontecendo em diversos estados e municípios, com a formação das comissões que vão organizar as etapas preparatórias para o encontro nacional, agendado para o período de 9 a 12 de dezembro, em Brasília.
 A 2ª Conferência Nacional de Juventude foi lançada oficialmente no dia 07 de junho, no Palácio do Planalto, pela Secretaria Nacional de Juventude, vinculada à Secretaria-Geral da Presidência da República, e pelo Conselho Nacional de Juventude (Conjuve).

Mais informações sobre a Conferência podem ser obtidas junto à Comissão Organizadora Nacional, pelo email conferencia.juventude@planalto.gov.br, pelo site: www.juventude.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...