domingo, 31 de julho de 2011

Parabéns meu irmão camarada...


Júnior Imperial.


Eu hoje quero te desejar toda felicidade do mundo, 
e dizer o quanto és amado. 

Sim, o dia do seu aniversário é um lindo dia a ser lembrado, 
como amigo e irmão eu quero parabenizá-lo por este dia. 

E mais que isso, quero dizer o quanto eu me sinto importante 
por fazer parte da sua vida. 

Quero celebrar com você os sonhos, as fantasias e as tristezas 
do dia-a-dia. Quero também que todos os seus 
sonhos se tornem reais e possíveis. 

Que a sua caminhada seja de muita luz, que o amor seja o adubo 
de sua vida e que a felicidade reine sempre no seu coração. 

Que Deus o proteja e abençoe sempre. Que o sorriso, a fraternidade 
sejam um elo de amor em sua jornada, edificando seus passos 
e os tornando visíveis e alcançáveis.
 

Um dia desse olhando para algumas fotos nossas, aqui em casa. Vendo aquele Branquelinho bem pequeno em meus braços. Descobri que tó ficando velho. Hoje vejo o mesmo Branquelinho, como um homem de responsabilidades, formado e com um futuro brilhante na Educação Física. Parabéns meu camarada, sinta-se abraçado por nos e conte sempre comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...