quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rombo milionário no Senado é culpa de ex-diretores, dentre eles o potiguar Agaciel Maia



Em reportagem de Eduardo Militão, o Congresso em Foco diz hoje que uma auditoria feita na folha de pagamentos do Senado encontrou um rombo de R$ 157 milhões por ano e responsabilizou pelo prejuízo alguns ex-diretores e também o ex-senador paraibano Efraim Morais.
Já no Tribunal de Contas da União (TCU), Efraim livrou-se da confusão graças ao voto de um ex-alto funcionário da casa - o ministro Raimundo Carreiro.

No rol dos responsabilizados está o norte-rio-grandense Agaciel Maia, ex-diretor-geral do Senado e agora deputado distrital em Brasília.

Agaciel nega qualquer envolvimento nas fraudes e joga a culpa em Efraim - "O senador mandou pagar e o Agaciel é o culpado?, pergunta ele.

As irregularidades encontradas são pagamento de remunerações acima do teto constitucional; pagamento ilegal de horas extras, verbas adicionais e incorporações; acumulação ilegal de cargos; cumprimento irregular de jornada de trabalho; reajuste incorreto de aposentadorias e pensões, e recolhimento a menor de contribuições previdenciárias.

Cliquem aqui 
para ter acesso à reportagem completa. Brasilia Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...