quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vergonha e Humilhação deflagra crise no ABC que foi goleado pelo pior time da competição

ABC leva goleada do Bragantino em pleno Frasqueirão O placar de 5 a zero surpreendeu os próprios jogadores do "Massa Bruta"; o time da casa perdeu a invencibilidade em casa e está em 15º.

O Bragantino abrou o marcador com apenas 6 minutos de partida.

O ABC começou bem mal o "returno" da Série B do Campeonato Brasileiro - o alvinegro potiguar fez uma atuação pífia e sofreu uma goleada de 5 a zero do Bragantino em pleno estádio Frasqueirão.

O placar foi aberto pelo visitante "Massa Bruta", que descobriu nos primeiros instantes que o lado esquerdo do time da casa era um ponto vulnerável.  Com apenas seis minutos de partida, Marcinho, pela direita, passou a bola a Felipe, que alcançou a linha de fundo e cruzou na área para Leo Jaime, que ganhou do marcador e tocou para Romarinho completar na pequena área - Bragantino, 1 a zero.

O Bragantino abrou o marcador com apenas 6 minutos de partida.

Oito minutos depois, Lincoln invadiu a área alvinegra, ganhou de Tiago Garça e chutou na saída do goleiro Camilo, que não teve como defender. Bragantino, 2 a zero. Na sequência, o técnico Guto Ferreira (ABC) foi reclamar do gol e acabou expulso pelo árbitro.

Aos 28 minutos o ABC perdeu uma grande chance de fazer seu gol de honra - Leandrão invadiu a área do Bragantino e foi derrubado pelo goleiro Gilvan, constituindo pênalti (de quebra, Gilvan levou cartão amarelo); Leandrão cobrou o pênalti, e o goleiro mandou a bola a escanteio.

Leandrão cobrou pênalti, o goleiro mandou para escanteio.

Os demais gols foram marcados no segundo tempo. Aos 20 minutos, Mineiro ganhou do marcador pela direita e cruzou perfeito a Romarinho, que não desperdiçou - Bragantino, 3 a zero. Após o gol, a torcida do ABC, perdendo a fé no futebol de sua equipe, começou a sair do estádio.

Aos 33 minutos, Mineiro avançou pela direita em velocidade fez que ia cruzar e chutou direto, surpreendendo a zaga e o goleiro do ABC - Bragantino, 4 a zero.

Quatro minutos depois, Otacílio Neto arriscou um chute forte de fora da área, a bola "explodiu" no poste, bateu nas costas do goleiro Camilo e entrou. Bragantino 5 a zero, placar final.

Com a goleada - que surpreendeu os próprios atletas do Bragantino, que esperavam um jogo bem mais difícil - o ABC ainda perdeu a invencibilidade em casa na Segundona e acumula o nono jogo seguido sem vitória na categoria. O alvinegro potiguar neste momento está em 15º na classificação, a apenas dois pontos e duas posições da zona de rebaixamento; o Bragantino,por sua vez, subiu para o 11º lugar, com 27 pontos.

ABC 0 x 5 Bragantino

ABC
Camilo, Samuel, Tiago Garça (Irineu), Rafael Caldeira, Kauê; Makelelê (Marcus Vinícius), Esdras, Pio (Chimba), Cascata; Lins, Leandrão
Técnico: Guto Ferreira.

Bragantino
Gilvan,Felipe, André Astorga, Júnior Lopes; Diego Macedo, Éder, Reinaldo (Mineiro), Romarinho (André), Marcinho; Leo Jaime (Otacílio Neto), Lincoln.
Técnico: Marcelo Veiga.

Árbitro: Sandro Ricci (DF)
Local: Maria Lamas Farache (Natal, RN)
Renda e público: R$ 48.410,50 para 5.567 presentes (3.718 sócio-torcedores)
Gols: Romarinho (2), Lincoln, Otacílio Neto, Mineiro (BRA)
Cartões amarelos: Rafael Caldeira, Kauê, Pio, Tiago Garça (ABC); André Astorga, Reinaldo, Gilvan (BRA)
Cartões vermelhos: Leandrão (ABC); Guto Ferreira (técnico-ABC) O Minuto.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...