quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Câmara Municipal de Songa aprova requerimento do Vereador Eraldo Paiva pela a implantação do Programa Segundo Tempo

Foi aprovado na manhã desta terça-feira, 27 de setembro de 2011, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, o requerimento do Vereador Eraldo Paiva pela a implantação do Programa Segundo Tempo na pauta da educação do município. O programa, de Acordo com o Ministério dos Esportes, tem por democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formatação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Educação Integral, um salto para a qualidade.
O vereador Eraldo Paiva afirmou que, “o programa é importante para o despertar de novas atletas, crianças e jovens, mas principalmente, para construir  cidadãos conscientes dos seus deveres e direitos. Então esse é o objetivo principal do programa segundo tempo, é formar futuros homens e mulheres conscientes".
O vereador comunicou que irar se reunir com o Prefeito Jaime Calada para determinar as bases do programa como: quantidade de vagas, inscrições, escolas participantes e prazos e parceiros do programa.  
Assessoria do Vereador Eraldo Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...