quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Presidente do PT/RN Estadual Eraldo Paiva, Participa hoje em Mossoró de Ato de Filiação.


Partido dos trabalhadores Diretório Municipal De Mossoró.

O Partido dos Trabalhadores de Mossoró (PT) realiza, nesta quinta-feira dia 29/09/2011 às 17h00, um ato de filiação. O evento será prestigiado pelo deputado estadual Manoel Santos e demais lideranças estaduais da legenda. 

O evento ocorre na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Avenida Presidente Dutra S/N – Bairro Ilha de Santa Luzia -Mossoró/RN.  


A Grande Filiação esperada é a do Reitor da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi-árido), o professor Josivan Barbosa, o Pró-reitor João Batista, o Advogado Paulo Linhares e o ex-vereador Hebert Mota, entre outros, irão se filiar ao Partido dos Trabalhadores.

O evento vai contar com a participação do deputado estadual cearense Dedé Teixeira, além do presidente do PT/RN, o vereador do PT/Songa Eraldo Paiva, da deputada federal Fátima Bezerra e do deputado estadual Fernando Mineiro. Toda a executiva municipal do Diretório de Mossoró, o Secretario de Assuntos Institucionais Olavo Ataíde, O Secretario de Organização Rildo Santos.


Por Marcos Imperial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...