sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vereador Eraldo Paiva do PT/Songa. Fez historia em realizar a 1º audiência publica contra a homofobia de nossa cidade. Parabéns camarada.

Ontem, 30 de setembro de 2011, foi realizada a Audiência Publica São Gonçalo Sem Homofobia. 

Presidida pelo Vereador Eraldo Paiva, a mesa da Audiência também contou com a presença de Emanuel Palhano - Advogado da mandato do Deputado Estadual Fernando Mineiro, Flávio Flauzino - Organizador da II Parada do Orgulho Gay de São Gonçalo do Amarante, Flávio Henrique - Sec. Municipal de Juventude Esporte e Lazer, Ivani Machado - Representante da Fundação Municipal de Cultura de São Gonçalo do Amarante, José Dantas - Representante do  Grupo de Afirmação Homossexual Potiguar e Sargento Regina – Vereadora da cidade do Natal.



O sucesso da audiência não foi devido à quantidade de pessoas que participaram, mas sim, pelas ações empreendidas. 

Entre elas, a iniciativa do mandato do Vereador Eraldo Paiva em transmitir ao vivo, pelo twitter a audiência pública, dando a oportunidade a todos aqueles que não puderam estar presentes na Câmara Municipal a acompanharem a mesma. 

O vereador afirmou que também tem o objetivo de transmitir as sessões da câmara ao vivo pela internet, dando maior visibilidade, interatividade e transparência as ações dos vereadores. 

Outra ação de destaque foi o anúncio da criação do projeto de lei, de autoria de Eraldo Paiva, que institucionaliza o Dia Municipal Contra Homofobia. Para os representantes dos grupos GLBT’s, a aprovação desta lei será um grande marco na luta contra o preconceito e violência que os homossexuais vêem sofrendo em nosso município.       

Mandato do Vereador Eraldo Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...