quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cancelamento do Auto do Natal indigna classe artística Profissionais reclamam da falta de profissionalismo por parte da Prefeitura e da Funcarte. Reclamação não é só da atual administração.


O cancelamento do Auto do Natal repercutiu negativamente entre artistas e produtores culturais. Nas redes socais, a supensão de um dos principais eventos da cidade tem indignado as pessoas.

Em entrevista ao Nominuto.com (1º) o produtor cultural Zé Dias fez duras críticas à não realização do espetáculo. “Eu lamento. A prefeita esteve recentemente com a presidenta Dilma e não conseguiu viabilizar os recursos junto ao Ministério do Turismo, isto é uma prova de incompetência por parte desta mulher”, diz o produtor.

Zé Dias também informou que com a não realização do evento a capital irá perder parte do potencial turístico que sempre acontece neste fim de ano. “é um absurdo, uma incompetência por parte desta prefeita. Precisa-se de investimento maior na questão de recursos, pois Natal necessita de um evento deste porte, assim perdemos uma oportunidade de fazer um grande trabalho”.

O produtor também contou que desde administrações passadas que a questão cultural não tem muita visibilidade, porém na atual administração ele disse que o problema é falta de compromisso. Uma segunda fonte contatada pela reportagem e com trânsito livre na Fundação Capitania das Artes (Funcarte) revelou que paira o constrangimento entre os responsáveis pela realização do evento.

A reportagem insistiu em contatar um dos responsáveis pelo Auto do Natal na Funcarte, mas não obteve sucesso. Na Prefeitura do Natal, as chamadas feitas à Secretaria de Comunicação Social não foram atendidas.
O Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...