quinta-feira, 1 de março de 2012

Vice prefeito do PT/Campo Grande Caramurú Paiva busca novos investimentos

 
Encontro com Rosilene Silva, diretora de comunicação da PETROBRAS no RN.

PETROBRAS recebe pleitos de Campo Grande
Na terça-feira (28/02), o nosso mandato de vice prefeito foi recebido em audiência por Rosilene Silva, diretora de comunicação da PETROBRAS no RN. O setor é responsável, dentre outros, pela área de patrocínio da empresa.

No encontro Rosilene Silva falou do lançamento do edital PETROBRAS social que ocorrerá em breve. Disse também que a novidade é uma versão desta seleção exclusivamente para o Estado do Rio Grande do Norte.

Sobre as demandas apresentadas para o município de Campo Grande, a diretora recebeu o Projeto da Exposição de Quadros de Ângela Felipe e ficou inteirada de uma iniciativa desenvolvida por jovens que pretendem trabalhar com reciclagem de lixo. Rosilene Silva disse que a questão do destino final do lixo é interesse estratégico de apoio pela PETROBRAS.

A reunião de trabalho contou com as presenças de Jailson Morais, da Federação Única dos Petroleiros; e Nenén do Gás, líder comunitário de Paraú; juntamente com nosso mandato de vice prefeito de Campo Grande e a própria Rosilene Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...