quinta-feira, 31 de maio de 2012

Encontro de definição de candidaturas será realizado dia 02 de junho

Seguindo o calendário eleitoral proposto pela Direção Executiva Nacional, no próximo sábado (02 de junho), será realizado na sede do SINTE/RN (Sindicato dos trabalhadores em educação pública), localizada na Av. Rio Branco, 790, Centro, o “Encontro de definição de candidaturas”, do PT de Natal.

O Encontro vai discutir a linha de atuação petista nas eleições 2012 para as candidaturas majoritárias e proporcionais, além de debater o Plano de Governo para a cidade, a política de alianças e estratégia que serão adotadas durante o pleito deste ano, bem como, escolher o candidato a vice-prefeito e homologar a candidatura de Fernando Mineiro à prefeitura de Natal e dos candidatos a vereador e vereadora pelo PT de Natal.

Terão direito a voto, os 330 delegados e delegadas  eleitos no último sábado (26), durante o Encontro Municipal de Tática Eleitoral. Os demais militantes que tem interesse em participar do evento, podem se inscrever como observadores (sem direito a voto), durante o credenciamento, ou mesmo, aderir à lista de suplência, caso algum dos delegados não compareça ao Encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...