sábado, 30 de junho de 2012

Em Fortaleza PT lança Maria da Penha para vice Elmano de Freitas chapa puro sangue


A biofarmacêutica Maria da Penha, que dá nome à lei de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica, deve ser a indicada do PT como candidata a vice na chapa de Elmano de Freitas, também do PT, na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. 

Na imagem, ela recebe uma medalha durante o 27º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e do 8º Congresso de Saúde, Cultura de Paz e Não-Violência, no dia 9 de julho de 2011.

O PT de Fortaleza deve oficializar neste sábado (30), durante sua convenção, a biofarmacêutica Maria da Penha Fernandes como candidata a vice na chapa encabeçada pelo ex-secretário municipal de Educação, Elmano de Freitas.


Maria da Penha dá nome à lei de proteção às vítimas de violência familiar e exerceu na Prefeitura de Fortaleza o cargo de coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres. Atualmente, preside o Instituto Maria da Penha, que vem fazendo pelo Brasil campanhas de divulgação da lei que leva seu nome.


A vice da chapa de Elmano tinha sido oferecida ao PV e ao PR, mas os dois partidos declinaram do convite em favor de Maria da Penha, em nome de um apelo mais forte para tentar fazer a sucessão da prefeita Luizianne Lins (PT). Maria da Penha integra uma coligação de partidos que tem PT, PV, PR, PTN, PTdoB, PSC e PRTB. Fonte: Agência Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...