domingo, 29 de julho de 2012

Em Coqueiros Dona Vera e Aldenor declara apoio a Eraldo 13123


Vereador Eraldo ganha importante apoio  em Coqueiros, Aldenor e Dona Vera integram o grupo do vereador  nessas eleições. 

O vereador Eraldo ganhou hoje um apoio importantíssimo para sua campanha, e para o grupo. A participação de Dona Vera e do seu Filho Aldenor no grupo de Eraldo, deixa ele mais forte na comunidade de Coqueiros. Duas pessoas que tem uma liderança e um conhecimento dos problemas de sua comunidade, além de muitos serviços prestados em Coqueiros. 

Dona Vera  foi à primeira professora formada a ensinar na Escola Municipal Maria Judite dos Santos na comunidade de Coqueiros. Na mesmo Escola Dona Vera foi diretora por muitos anos, levando essa escola a ter um ensino modelo em nosso municípioAldenor atualmente é professor em Coqueiros  e compadre de Eraldo. 

Eraldo não se conteve em demonstrar sua alegria em saber que vai poder contar com duas pessoas de tamanha importância no projeto de sua reeleição. Em Uruaçu, Eraldo participou de uma reunião na casa de dona Isabel, que apresentou novos apoiadores para a campanha de Eraldo. 



Depois de Uruaçu o vereador foi para seu último compromisso de campanha hoje, o aniversário Josenildo Gomes (Josa) no Santa Terezinha. Lá Eraldo se reuniu com seus aliados que já se faziam presentes. Eraldo desejou a Josa 13123 abraços de felicidades. Por Marcos Imperial correspondente do portal da Dilma em Songa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...